Resenha filme - Like Crazy / Loucamente Apaixonados

segunda-feira, julho 14, 2014 Unknown 7 Comments

 
Olááá Gente!!

voltei e com uma resenha! YEP! 

Boma resenha de hoje é do filme Loucamente apaixonados.

 Anna (Felicity Jones) é uma estudante britânica nos Estados Unidos da América, e se apaixona por Jacob (Anton Yelchin). Os dois passam a ter uma relação bastante intensa, até que o visto de Anna expira. Ela decide ficar nos Estados Unidos da América apesar do visto vencido. Por problemas burocráticos Anna é impedida de voltar aos Estados Unidos da América, enquanto Jacob fica impossibilitado de ir à Grã Bretanha devido ao seu trabalho. A distância abala a relação, e Anna e Jacob tentam, entre idas e vindas, ajeitar as suas vidas.


Esse filme.....cara estou sem palavras. Os diálogos até o jeito dos atores trabalhar, mostra de verdade como é na vida real, sabe quando a gente fica com aquela vergonha e toda acanhada no primeiro encontro? com a Anna e Jacob foi igual. Esse filme com certeza esta na lista dos meus filmes preferidos.

Tem aquele drama todo, mais vale apena mesmo e o elenco é sensacional e ainda temos a nossa diva Jennifer Lawrence (confesso que fiquei com "mô" raiva dela, por ela ser a outra , mas ainda amo você tá JE ?)



O final do filme me decepcionou bastante por que, na verdade o filme não tem final. Sim!  "no, the end!" Quando o filme acabou eu disse "ei espera o filme veio faltando um pedaço!" na mesma hora mandei uma mensagem pra uma amiga minha que baixou o filme pra mim e ela disse que o filme estava todo lá, não faltava um minuto se quer foi ai que eu pirei !

Na minha opinião o autor deixou para cada um de nós que assistíssemos o filme, um presente, o de criar um final feliz ou talvez triste para Anna e Jacob !


Bom gente essa foi a resenha baixem o filme e assistam vale muito a pena!!

um pouquinho do filme pra vocês!

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Tem final sim. Eles não sentiram a conexão que tinham. Então recorreram às lembranças do passado, para que lembrassem que se amavam. Ela sorriu. Ele não sorriu, mas o pensamento foi o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. No final eu fiz assim: UÉ! !???
    Na minha opinião aquela magia perdeu um pouco de força, mas, com as lembranças os dois tteriam como reacender a chama do verdadeiro amor que sentiam . E... fim

    ResponderExcluir
  3. Assisti agora, e o final me deixou tão triste que eu interpretei como "viveram felizes para sempre, fim."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu acabei de assistir esse filme tbm.
      E tou meio perdido, vc é a pessoa que assistiu mais recentemente aqui!
      Será que eles ficaram mesmo juntos?

      Excluir
    2. Acabei de assistir o final tbm e me deixou intrigada, porém, na minha humilde opinião, a relação deles acabou ali. Qnd a Anna chega na casa dele é como se ela estranhasse o lugar , sentisse falta do mundinho dela , da rotina dela em Londres, das suas conquistas lá, ela não era mas a mesma não se encaixava, não mais se sentia pertencente aquela atmosfera , algo nela morreu e não era como antes principalmente em relação ao seu sentimento pelo Jacob. Anna se tornara uma nova mulher e muita coisa mudou desde o último encontro, então, ela o abraça e tenta chamar a existência aquele sentimento mas só restaram as lembranças daquele amor e creio q o Jacob tbm.

      Excluir
    3. Eu senti a mesma coisa. Apesar das lembranças serem boas, parecia que ali a história deles tinha chegado ao fim, como se aquele abraço fosse uma despedida..

      Excluir
    4. Também concordo com a opinião de cada um o filme resume que foi uma paixão de adolescente ....que teve seus altos e baixos ...e a distância trouxe aos dois está dificuldade.....um relacionamento a distância não é fácil..tive uma experiência de quase dez anos e não resistiu a distância ....então se não houver cumplicidade ...confiança...dialogo...respeito ...nao há relacionamento que dure....o que senti ao assistir o filme é que foi uma louca paixão que acabou ....e no final ficou claro isso ...tudo mudou ...o tempo passou e os dois mudaram ...esta é a vida real se não houver amor ...não há sentimento...e com o tempo acaba e só vira lembranças...

      Excluir