Aviso + Pedido de Desculpa !

domingo, fevereiro 15, 2015 Unknown 2 Comments

Hey Marias!

Primeiro antes de ser morta posso explicar o motivo do desaparecimento!  Ele se chama terceiro ano do ensino Médio... Bom acredito que as aulas já voltaram pra todo mundo ou pra maioria. Pra mim ja voutaram e estão tomando todo o meu tempo, como todo mundo que acompanha o blog sabe que estudo em dois turnos manhã - Senai e Tarde - Sesi sabe que a minha vida é "hiper" corrida mas, também sabem que eu nunca consigo ficar longe saqui... E não irei ficar, so peço um tempo pra mim me organizar e pegar o ritmo do terceiro ano que é pra la de corrido... Ah e quase ia esquecendo de falar que agora estou fazendo pré-vestibular a noite então ja viu...quase nao paro em casa!

Espero que vocês compreendam sei que esse ano vai ser um ano corrido mais acredito mais ainda que esse ano vai ser o ANO pra o blog e não vou despediçar isso!  Sei que ainda tenho a série de posts da minha viagem pro Maranhão e outros projetos como o "Fotografando Por Ai" e prometo que todos eles vão ser atualizados...

Sobre o feriado de carnaval se o meu computador colaborar comigo e com o blog vou fazer muitos posts e deixar tudo agendado pra continuarmos as séries...
Obrigado pela compreensão de todos vocês :)



Quer acompanhar esse meu ano corrido mais cheio de surpresas me segue no twitter, no Instagram tudo aqui nas opções do lado....

Beijão e até mais.....

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Também faço sesi e senai e sei como é difícil hahahaha
    Parabéns pelo blog, beijinhos! http://pequenodiariodebordo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom achar outra blogueira que estude também no sesi/senai ! amei o seu blog tudo muito lindoo!! beijão

      Excluir