20 Músicas felizes e inspiradoras

quarta-feira, março 18, 2015 Unknown 0 Comments


Hey gente adivinha só quem voltou?
Sim!! Euzinha! Desculpa a demora toda pra aparecer aqui para saber mais sobre o meu sumiço cliquem aqui

Pulando essa parte toda VOLTEI! e voltei com PlayList! ÊÊÊ\o/
A PlayList de hoje é sobre musicas que me deixam feliz e inspirada, separei 20 musicas que da vontade de colocar no replay o dia inteiro, vai viajar e a viagem vai ser longa? coloca a seleção ai pra tocar e vai ser feliz :)


 1. Happy - Pharrell Williams



2. 93 Million Miles - Jason Mraz


3. Cabelos de Algodão - Fly  Uma das bandas brasileiras que mais gosto S2


4. Beautiful Life - Union J


5. Believe - Justin Bieber    Essa dai já é inspiradora ate pelo nome...


6. Breakaway - Kelly Clarkson     AHH essa todo mundo ama S2


7. Elastic Heart - SIA   Essa é novinha saiu do forno agora SIA TE AMOO!


8. Ho Hey - The Lumineers   A tril0ha sonora do próximo Document Your Life opa spoiler! haha


9. I Won't Give Up - Jason Mraz 


10. It's Time - Imagine Dragons 


11. Love Is On The Radio - McFly    Todo mundo sabe que eu amooo McFly então não podia faltar eles aqui!


12. Maps - Marron5    Minha nova banda preferida! esse novo cd deles ta PER-FECT!


13. Night Changes - One Direction   Amores! que não podia faltar aqui!


14. No control - One Direction  AVISO! BOATOS QUE ESSA MUSICA VICIA CUIDADO!


15. Outside -  Calvin Harris ft. Ellie Goulding  ESSA MUSICA DEFINITIVAMENTE TA NO REPIAT!


16. Last Hope - Paramore   a musica do estudio é linda mais nada se compara a esse Live !


17. Pompeii -  Batille 


18. Summer - Calvin Harris    LINDO!


19. Walk In The Sun - McFly    Esse live acabou com o meu coração 


20. Habits (stay high) - Tove Lo



E ai ai meninas gostaram? essa foi simplesmente a melhor PlayList que ja fiz ate agora... acho que eu era por que eu tava morrendo de saudades daqui! Garanto estou voltando e tem projeto novoo!!

Ahh como bônus vou deixar mais duas musicas pra inspirar vocês!


1. Mais Ninguém - Banda do Mar


2. Hey Nana -  Banda do Mar 


You Might Also Like

0 comentários: