Hey Tumblr!

sexta-feira, março 20, 2015 Unknown 0 Comments





Hey Girls!!
Novidades por aqui! Como vocês já devem ter percebido o titulo do post... sim criei um tumblr! Na verdade é mais um dos 15651861526 que já criei, porém, a diferença desse para os outros é que esse eu uso muito frequentemente!

Como baixei o app do Tumblr no celular fica mais fácil eu usar ele a qualquer momento, já aqui no blog eu tenho que estar logada em um computador...

La no outro Blog (Tumblr, para que não sabe é uma especie de blog só que em outra plataforma) eu estou compartilhando fotos inspiradoras de alguns filmes, livros a e historias complicadas...

A razão do tumblr não ter o mesmo nome do blog foi que quando eu o criei eu não estava pensando em compartilhar aqui no blog, por que seria uma coisa mais simples e particular, mais ando bastante em falta aqui com vocês e como estou mais presente por lá vocês podem me fazer perguntas, e me acompanhar na maior parte do dia....

Se estiverem precisando de inspiração, fotos para seu próprio blog ou etc. DICA: FAÇAM UM TUMBLR! lá vocês vão encontrar uma infinidade de fotos lindas e inspiradoras!

Se já tiverem um Tumblr então me sigam que eu quero ver o que vocês reblogam e acham inspirador! Para me seguir : Cool-im-a-mess



You Might Also Like

0 comentários: