Shoot Vintage no Forte Dos Reis Magos

terça-feira, janeiro 05, 2016 Unknown 0 Comments



Hey gente! Voltei das ferias de fim de ano yay!!bom e pelo titulo do post já da pra saber aonde foi a minha aventura, não sei se mencionei aqui no blog para onde fui no final de ano...Bem se não mencionei, eu fui para Natal no Rio Grande Do Norte e definitivamente foi uma das melhores viagens que já fiz. Os meus pais já sabem que para escolher um local para passar final de ano tem que ter História envolvida, gosto de ir a todos os lugares históricos da cidade onde estou para aprender mais um pouco do lugar, pra não dizer depois: "ah sei lá a historia desta cidade eu só...FUI!"

Desta vez misturei as duas coisas que mais gosto fotografia e História  um dos pontos mais antigos de natal era por onde basicamente entravam e saiam as embarcações. Infelizmente não vou poder contar a historia toda por que se não esse post vai virar um livro haha! Mais para quem tiver a curiosidade de saber mais nada como ir a um passeio a Natal no próximo Réveillon né?

Nas ultimas semanas andei olhando varios blog por ai na internet e um que me chamou muito a atenção foi o da Debbie Menezes a maneira como ela edita as fotos dela pra sair mais no estilo polaroid e vintage eu simplesmente amei Parabéns Debbie!! todo mundo sabe que os efeitos vintage são pra dar a foto aquele "ar" de foto antiga e como o lugar aonde eu fotografei é antiga juntei o util ao agradavel e TCHANAN!! saiu esse shoot legal...meio egocêntrico (não sei se exagerei nas fotos em que eu apareço haha) mais legal :D

vamos lá olhar as fotos?




















Essa foi a primeira das aventuras, espero que vocês tenham gostado do novo rumo que eu dei para as fotos!!

Vem mais novidades por ai...Então volta aqui essa semana pra saber!

XoXo

You Might Also Like

0 comentários: