Metas 2015

domingo, novembro 09, 2014 Unknown 3 Comments


Bom tecnicamente ainda não é 2015, e também ainda não estamos nem dezembro, mas eu quis compartilhar com vocês algumas das minhas maiores pra 2015, assim eu posso ficar olhando essa listinha por mais tempo e lembrando de não desistir das minhas metas....E ai bora olhar?

1- Estar mais presente aqui no blog

Confesso que tenho estado bastante longe e queria dizer pra vocês que essa ausência tem nome...Provas, Enem, Escola, final de ano muito cheio... Espero que tudo isso acabe logo que eu estou morrendo de vontade de passar dias a fio com vocês....

2- Ler ou assistir mais em inglês

SIM LIVROS!!  preciso muito de livros e filmes em inglês para aumentar meu nível do inglês (minha professora do curso de inglês, disse que já estava na hora) inclusive já até comprei um livro em inglês só que ainda não chegou assim que chegar tiro foto dele pra mostrar pra vocês....

3- Comprar a minha 50 mm... s2
                                              Fonte: Melina Souza

Ainda não tenho essa lente e ela é essencial para os meus projetos de fotografia, inclusive para os looks do dia aqui do blog, que inclusive é o próximo projeto aqui pro blog!

4- Gravar alguns covers
 
Acho que nunca falei desse meu desejo aqui no blog mais realmente gostaria de fazer uns covers de algumas musicas favoritas, não sei tocar nenhum instrumento :( mais tenho varias amigas e amogos que posso fazer algumas parcerias com eles e ate quem sabe aprender a tocar violão!

5- Viajar parar algum lugar frio
Sim viajar pra algum que esteja nevando ou pelo menos fazendo muitoooo frio! já disse aque eu amooo o frio? bom provavelmente essa viajam acontecerar em janeiro de 2016 o ano em que eu estarei terminando o colegial e já conversei com meus pais e concordei em trocar a formatura pela viagem...ainda não tenho destino certo aceito ajuda deixem nos comentários pra onde vocês iriam.

6- Entrar na faculdade dos sonhos

Essa da foto ai de cima será basicamente eu ano que vem...pretendo passar na faculdade que eu quero e pra isso sei que vou ter que ralar muito pra passar e estou montando um quadro de estudos prometo tirar fotos aqui pro blog e ensinar a vocês também...

7- Morar sozinha

Esse sim é o meu maior sonho e ele só depende da meta anterior e de mim...se eu passar na federal da paraiba é para lá que eu estou indo mais precisamente João Pessoa...não estou indo totalmente sozinha até por que vou estar morando com a minha melhor amiga lá... só espero que de tudo certo!

8- Fazer posts em Inglês e português

Simmm o Marias Complicadas tem leitoras Estadunidenses e estou muito orgulhosa de que o meu trabalho esteja alcançando novos países e uma das minhas metas é fazer os posts em inglês e português simultaneamente...

E ai gostaram das minhas metas? será que temos algumas em comum?

voltem amanha tem mais....

Follow me and be happy!! :)

Fanpage | Twitter | Instagram

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Espero que consiga realizar suas metas, são fofas! Eu também pretendo ser mais presente no meu blog e viajaar! Espero que viaje mesmo! SP, em julho faz 16Cº fui ano passado e é PERFEITO!!
    Até breve! :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, se quiser ver minhas metas http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigadoo! espero que você realize as suas também! ahh e obrigado pela dica!

      Excluir