15 ideias de decoração para quartos pequenos

terça-feira, março 31, 2015 Unknown 0 Comments


Hey Marias!

Hoje é dia DE ?  Quadro novo aqui no Marias!!! Bom esse tenho certeza que todo mundo gosta! Decoração!
Quem nunca viu aqueles quartos MA-RA-VI-LHO-SOS  do tumblr e não ficou com vontade de fazer um igualzinho? Bom acho que todo mundo que me acompanha aqui no blog sabe que uma das minhas maiores metas para 2015/2016 é ir fazer faculdade em João Pessoa e ir morar sozinha... e se Deus permitir o meu sonho vai estar mais perto com a aprovação na facul...

Bom e daqui pra lá eu Juro/Prometo que vou sempre atualizar o blog com esse tipo de post que tanto vai me ajudar como ajudar vocês.
O tema de hoje vai ser quarto.... Pra mim o comodo mais importante da casa é o quarto por que é lá onde eu gravo a maioria dos videos para o canal e que ta do jeitinho que eu quero. Com a nova possibilidade de mudar de cantinho eu pensei " por que não procurar novos jeitos de decorar o meu próximo quarto?" sei que nem sempre nos encontramos tudo que a gente vê na foto do quarto TOP que nos achamos, e esse é um dos motivos por eu ter feito esse novo quadro aqui no blog ajudar vocês a fazer decoração com baixos custos é tudo questão de Inspiração e Criatividade!


Alô você que é apaixonado por Londres com móveis nas cores vermelho, Branco e azul, e alguns adesivos de parede dá pra deixar o seu quarto com a cara do país que todo mundo ama


Esse tipo de decoração é para quem tem o quarto bem pequeno, a cor dele é bem neutra mais com aquele papel de parede ali atras deu mais uma vida ao quarto né? se você ta achando que o seu quarto ta com uma cor meio morta uma ótima dica são os papeis de parede ou tecidos de parede da o UP que o seu quarto precisa!


uma decoração pra quem gosta da paleta de cores que vão do cinza escuro ao preto.


Você que ama livros e muito Branco esse definitivamente é o seu quarto e o meu também!!


Gosta de almofadas e luminárias? se não encontrar iguaizinhas a essas não tem problema... Luzes piscas de vários formatos para colocar na cabeceira!


Esse é um quarto bem pequeno, mas se você souber utilizar o espaço ao seu favor da pra fazer um bem parecido com esse e se quiser da mais vida pendure quadros nas paredes ou quem sabe até um mural de fotos...


Essa decoração ai já vem completa kkk mais eu peguei ela por que achei bem criativo e economica em relação ao espaço... Então, o AP é apertadinho? ai esta uma solução linda vs. perfeita!


Achei essa decoração bemm rustica mais que pra quem ama o neutro fica uma gracinha... P.S "meu sonho é ter uma janela dessas :P "


MEU QUARTOOO!!  Esse é o meu favorito sem duvidas, porém é pra quem tem um espaço a mais... enfim quem sabe no meu cantinho novo eu não vou ter?...


onww achei bem adolescente o quarto as cores e a escrivaninha móvel? lindo amei!

bom meninas primeiro post feito aguardem pois viram muitos outro I PROMISE!


You Might Also Like

0 comentários: