Como Foi o Meu Aniversário! 28/04/15

domingo, maio 17, 2015 Unknown 0 Comments


Hey gente!

Voltei!! E cheia de novidades! como andei tirando muiitasss fots nos ultimos dias e muitas das varias fotos foram do meu aniversário...
Não foi nada muitooo uauu foi algo mais como uma saida com as amigas. Foi tipo o aniversario mais louco da minha vida. tudo começou com recuperação. SIM! era dia de recuperação no dia do meu aniversário...Mas por sorte não tomei bomba no dia do meu aniversário mais uma das minhas amigas tinha ficado e então tivemos que esperar ela. Mas ai a recuperação foi adiada.... "SINAL DO ALÉM TALVEZ??" bom mais ai nos trocamos e quando estavamos saindo do patio do colegio o onubis vem chegando no ponto ai foi tipo: "Já era não vai dar tempo..." "COOORRE DA TEMPO SIMM!!" então saimos voando e quando chegamos ao ponto o motorista nos esperou ai entramos e dai então foi só alegria e risada!

Chegamos ao shopping ai foi so comida, muita foto e BOLICHE!  Há um tempo que queriamos ir ao boliche, para uma tarde só com as amigas e coincidiu com o meu aniversário. Bom foi um dos melhores aniversário que já tive! E queria muito agradecer as minhas "Melhores Amigas" por estarem presentes que fizeram do meu dia uma coisa extraordinaria, obrigado por todas as risadas as brincadeira... (as que não poderam ir, o meu muito obrigado por estarem presente na minha vida, por estarem todos os dias ao meu lado) E ao meu Colega que estava lá do céu abençoando esse dia,

então agora curtam as fotos :)










 E um mini vídeo que fiz Com alguns momentos que eu amei de coração!!


You Might Also Like

0 comentários: