Look Du Jour - Casamento + Shoot 2 No Pôr Do Sol

segunda-feira, outubro 19, 2015 Unknown 0 Comments

Hey Girls 

Prometi que voltaria não foi? E que voltaria com fotos da viagem e mais looks não foi? Então aqui estou eu e dessa vez com um dos "Looks Du Jour" que mais amei fazer :D claro com o cenário que eu escolhi quem não ia gostar?

a composição para o look foi uma coisa bemmm sofisticada já que era para um casamento, e vocês não tem ideia da luta que foi para achar o vestido perfeito, sou muito exigente quando o assunto é roupa para festas e acreditem ou não quem me ajudou a escolher o vestido e deu a dica do colar foi ninguém mais, ninguém menos que o meu PAI!!

Na hora em que ele me mostrou o vestido com colar quase pirei (rsrs) bom a partir dai foi amor a primeira vista... O vestido é da loja - Cristine - que tem vestidos, saias e blusas maraaa o colar também foi de lá e essa botinha roubou meu coração S2 assim que vi ela :) 

As fotos foram tiradas pela minha mana Giovanna Dona do blog Não Complique thanks Gih! E ai vamos ver as fotos?












(Mamis acompanhou o shoot O.o )

(Uma fotinha que tirei lá no Casamento ) 

(Com a fotografa dos meu looks e irmã S2)


(Tive que colocar essa foto familia + Daminhas que pareciam princesas)


E ai gente gostaram? Esse foi o Segundo ainda tem mais um espero que vocês estejam gostando por que essa foi uma das melhores viagens que já fiz hehe 

Até a próxima semana Girls :) XoXo

You Might Also Like

0 comentários: