Look Du Jour + Shoot Na Praia

segunda-feira, outubro 12, 2015 Unknown 0 Comments

Hey Gente!

Voltei!!! Mas sinto dizer que é por pouco tempo.... Mas CALMA! Me deixem explicar o motivo. Em duas semanas eu estarei fazendo a prova que basicamente vai decidir o meu destino - O ENEM - e bom tenho que dar aquela carga final nessas ultimas duas semanas, me desejem sortee! ,

Voltando ao verdadeiro assunto do post Fiz mais um look do dia quando viajei para João Pessoa semana passada foi uma viagem apressada mais deu tempo de tirar algumas fotinhas com o look e fazer um shoot (ensaio fotográfico, para que não conhece)

Nesse look eu procurei uma coisa simples mais que estava na moda e bom combinava com o lugar, usei uma blusinha que mainha escolheu, uma calça jeans para ficar diferente em relação ao lugar do shoot e uma botinha que estou apaixonada e venho usando ela para todo lugar que eu vou hahaha!

Bora ver as fotos?


















E ai Girls gostaram, espero que sim, pois tem muitas fotos legais que eu tirei...

Até a Próxima \o/

You Might Also Like

0 comentários: