Duas Séries que parecem ser vida real

quarta-feira, julho 15, 2015 Unknown 0 Comments

Hey gente....

Responda rápido ferias é sinônimo de...? SÉRIES!! quem não gosta e acompanham muitas? Bom eu acompanho muitas, como arranjo tempo para isso nem me perguntem kk.... sabe como é né estudos, terceiro ano, vestibular e escola não é fácil manter as series em dia, mais ai entre um momento de descanso e outro da pra assistir um episodio...

E hoje vim para indicar e falar sobre suas que comecei a assistir e que se não fosse a vontade de passar no vestibular me deixariam colada na frente do computador.



  • Gossip Girl 
A série já foi encerrada, mais precisamente na 6° temporada, sei que para algumas pessoas só seis temporadas é pouco mas, só aquela sensação de serie terminada é tão bom. Na série que trata de varios assuntos se destaca a cidade de Nova lorque o ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.



Quem ai não gosta de um bom mistério? Ta Afim de descobrir  que é a garota do blog que vive por dentro da vida da elite de Manhattan?





  • The Royals 
Comecei a acompanha a serie a uma semana e já estou viciada, a serie é nova e foi lançada esse ano ainda está no capitulo 10 da primeira temporada, e que temporada hein? A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia, filha de Ted, o chefe de segurança da família real.
A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena, que passa por problemas em seu casamento com Simon. Sua outra filha, a Princesa Eleanor, uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper, um dos guardas de segurança do Palácio. 


Estou amando essa serie, e se você gosta de rir e ainda ver como é ser da realeza vai amar a serie....



Já assistiam a alguma delas? que tal conversar comigo para ver se gostamos de mais alguma série em comum? coloca ai suas séries favoritos nos comentarios e vamos comparar....


Agora uma saida digna de Gossip Girl (quem acompanha a série entende o que eu estou falando hehe)

Beijinhos, A Garota Do Blog kkk

You Might Also Like

0 comentários: