10 on 10 - Tumblr

terça-feira, julho 07, 2015 Unknown 0 Comments

Hey gente!

hoje o post é uma nova serie de posts que vão ser compostos por fotos pesquisadas e compartilhadas por mim no tumblr....(vocês já devem ter percebido que eu to viciada no tumblr né?)

Bom, por lá a galera capricha nos cliques tem cada um de ficar de boca aberta,e toda vez que vejo uma foto maravilhosa por lá fico só pensando caramba tenho que mostra isso lá no blog, então resolvi criar essa serie de post exatamente para isso. Vai ser mensal, então todo mês vocês vão ver fotos maravilhosas por aqui.

o tema do mês vai ser natureza então, fiquem com as fotos













E ai meninas gostaram das fotos, quero deixar claro que nenhuma é de minha autoria o que é uma pena né porque eu adoraria fazer fotos assim! compartilhei todas lá no meu tumblr se vocês quiserem acompanhar é so colocar ai no seu url - cool-im-a-mess.tumblr.com - ou simplesmente clicar AQUI ai você va ver o que eu ando compartilhando todo dia, se quiser me manda uma pergunta ou pede pra mim seguir seu tumblr lá...

beijão e até mais

#VemNovidadePorAi

You Might Also Like

0 comentários: