Artigo Científico + ||| FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

sábado, junho 20, 2015 Unknown 0 Comments


Hey gente!
Estou aqui depois de uma semana inteira de estresse (semana de provas) foi tudo hiper corrido...Estudar....Prova...Estudar....Prova....

Mas voltei para postar a última aventura do MC (Marias Complicadas) que foi apresentar o nosso tão falado Artigo científico. SIM!! O “Artigo das Fashionistas” as apresentações aconteceram no Recife-PE.

Tinha tipo muitoooo artigo lá sobre os mais variados e inacreditáveis assuntos, o que foi bem legal pois deu para conhecer alguns outros assuntos e muita gente assistiu ao nosso trabalho. Apresentamos para professores de Sociologia \o/, Letras. Gente que veio do RJ, BH e outros lugares e principalmente apresentamos a uma turma de EBEP!! SIM EXISTE GENTE COMO EU! (CORREÇÃO; existe gente que estuda integral como eu!) Eles eram lá do Sesi/Senai do Recife e estavam apenas no começo do curso, nos apresentamos o nosso trabalho para eles e depois ficamos batendo um papo sobre o curso de Técnico em Vestuário eles foram muito simpáticos amei conhecer eles...Depois rolou um Showzinho com uma banda top do IFPE de João Pessoa (Já me identifiquei com eles haha :D)


Sem mais delongas que tal ver as fotos e um vlog que fiz enquanto estava lá? Mas antes tenho que confessar para vocês... gostei tipo muitãooo do vlog mais vi que ainda tenho que perder mais essa coisa de “vergonha” kkk os próximos vão melhoras prometo!






(Baixista Simpático sorriu pra câmera haha :D)  


(Achei esse casal tão lindo... tive que fotografar)

E o pequeno e corrido vlog que fiz quando tive uma pausa das apresentações :)



E ai meninas espero que vocês tenham gostado do post... e podem esperar que mais aventuras estão vindo por ai...Bejinhos Até mais! o/

You Might Also Like

0 comentários: