Faça Um Diario!

domingo, maio 17, 2015 Unknown 0 Comments


Hey gente! Voltei!!

O assunto de hoje é para você que tá sofrendo com a falta de criatividade :(
Confesso pra vocês que tem hora que até eu estou assim e até já passei por isso aqui no blog, chega uma hora que eu ficava: " E AGR O QUE EU VOU PUBLICAR NO BLOG?" bom mais dai depois eu entendi que o meu blog não era obrigação, sim, tenho meus leitores (vcs!) mas que eu iria publicar quando eu achar um bom assunto para dividir com vocês, até por que o Marias Complicadas é um blog pessoal e ao mesmo tempo compartilhado para vocês...

Todo mundo sabe que os diarios vem de muitoo tempo atrás e quem me apresentou os diarios foi a minha mãe. O diario é um local onde você pode colar fotos, ingresos de cinema [...] tudo que faça você lembrar de um dia bom, de um passeio, de uma noite do pijama com as amigas. Você também pode escrever sobre o seu dia, e é dai de onde vem o nome "diario" pode escrever suas crônicas, poemas, poesias... O diario é como se fosse um blog pessoal no qual você pode ou não querer compartilhar com alguém...

Tá Zah...Mas como isso me ajuda a ganhar criatividade?
O diario vai te ajudar a lembrar de todos as partes legais do seu dia, vai te dar mais ideas para escrever lá que você pode compartilhar no seu blog (o da internet) se você escrever alguma cronica ou algum texto (reflexão) que possa ajudar a alguma outra garota a passar pelo mesmo problema que você. Se você estiver fazendo uma viagem, concerteza você vai querer tirar fotos para colar no seu diario, então ao mesmo tempo você vai estar tirando fotos para o seu diario e para o seu blog... são muitas as ideias que você vai ter tendo um diario...

E além de que você vai amar escolher os cadernos para escrever neles tem cada um mais lindo que o outro... E esse daqui é o meu!


 




E ai meninas gostaram do post? posso ficar fazendo mais post desse tipo...

Amanhã tem um post muitooo especial!! Então amanhã venham aqui ok?

You Might Also Like

0 comentários: