São Amor..... OPSS! São joão !!

domingo, junho 16, 2013 Unknown 0 Comments

E ai Marias, como vai o são joão de vocês o meu vai otimo..... o poste de hoje eu resolvi falar sobre o são joão e em como as festas podem nos trazer aquele gatinho que a gente tanto esperou!


bom vou começar falando sobre o correio do amor que por falar nisso houve uma festa no colégio em que eu estudo e teve direito a tudo até barraquinhas e eu como uma boa maria complicada não poderia ficar calada então falei com a a professora responsável pela festa para deixar eu e umas amigas minhas fazer a barraca do correio do amor....

                                                   
....E como esperávamos a nossa barraca foi sucesso total, todo mundo adorou a ideia, e alem do mais deixou a festa mais dinâmica e engraçada....
                               bom Marias essas não somos nós mas já deu pra ter uma ideia de como foi divertida a ideia tanto pra nós como pra quem recebeu os correio e garanto você não para um só minuto de tantos correios que você tem que entregar e o mais engraçado mesmo é ver as caras de surpresa (inclusive as meninas) que as pessoas fazem.... e ainda ficam tentando saber quem mandou, a maioria das pessoas gostam de mandar em anonimo e essa é a graça do correio. "agora observação pra quem vai trabalhar entregando os correios : vcs não podem jamais dizer quem mandou o correio. é a mesma coisa de confissão de padre: não poder soltar nada"
E eu não perdi a chance de mandar o meu correio do amor...kk vocês precisavam ver a cara dele kk mais acho que ele já descobriu que foi eu quem mandou...
mais ta ai uma ótima ideia pra você que é timida e quer se declarar pra o garoto que você ta afim...

até o próximo post beijinhos
                                           Zah//!

You Might Also Like

0 comentários: