Arquivo-Morto

sexta-feira, dezembro 06, 2013 Unknown 0 Comments


E aqui estou eu te escrevendo de novo, não se preocupe, eu prometo que essa será a ultima vez...
 Eu lembro 8 meses atrás quando uma amiga minha disse que isso seria uma péssima ideia, mas na verdade eu nem queria saber o que ela pensava, ou deixava de pensar eu já estava apaixona....ela disse pra eu tomar cuidado, bom....eu tive...não. Eu não tive.

Não estou mentindo quando digo que até hoje você foi a minha melhor ilusão, meu melhor erro, e você me pegou quando eu estava totalmente desatenta, e eu esqueci de me proteger. Eu não tomei cuidado. você foi parte dos meus sonhos por oito longos meses, minhas amigas faziam de tudo para que eu e você desce certo. Obrigado meninas, mas felizmente não foi desta vez. E agora que tudo acabou antes mesmo de começar, não há nada que eu possa dizer...talvez fazer.

Você foi e sem qualquer esforço me ganhou. Você ganhou. Agora você pode ir em frente e dizer tudo o que descobriu sobre mim, tudo o que você descobriu sobre a garota da musica, sobre a garota que te mandou uma frase pelo correio do amor, na festa de são joão do colégio. Grite tudo isso quando você estiver voltando para casa depois de um dia cansativo no colégio ou escreva no céu para que todos possam ver que tudo que eu tinha acabou. Acabou numa quarta-feira do mês de dezembro, quando vi tudo que minha melhor amiga já tinha me dito acontecer bem na minha frente.

Sim, você estava com ela, beijando ela. E se você estiver lendo este texto, quero que você saiba, não nenhuma lágrima foi derrubada, não por você. Você pode até pensar que o fato de eu não ter chorado e por que eu não te amava, eu te amei, e até agora acho que meu erro foi ter te amado demais...por que eu pensava que não existia só "eu" no time, eu estava errada esse tempo todo, eu estava só.

Então antes que você volte a fazer aquele alvoroço todo aqui dentro, eu te digo : Não !

Nem pense em ir direto para o meu coração, como todos antes de você. Ele está vazio, mas isso não quer dizer que haja algum espaço para você. Eu não sou mais a garota do amor platônico (sabia que eu andei estudando muito sobre isso), não sou mais a sua garota da música. Portanto, se é tão difícil sair da minha cabeça, pelo menos volte lá pra dentro, em um lugar fora do meu alcance. Fique longe de mim e dos meus sentimentos. Vá bem fundo, de uma volta com os meus neurônios, mas por favor, por piedade, me esqueça e fique no passado. Por que de todas as lembranças, você era o futuro que eu tinha  planejado...

... E então você vai lembrar que um dia existiu alguém que só amor pediu.
E você fez questão de não dar.
Fez questão de negar....

ARQUIVO-MORTO

Zaynne Giovanna, para você que me fez abrir os olhos.... D.A


You Might Also Like

0 comentários: