como foi o são joão do meu colégio

domingo, junho 22, 2014 Unknown 0 Comments

 


Hey Gente !!

Vim mostrar para vocês um pouquinho do São João do meu colégio já que eu moro na cidade que mais festeja o São João no país acho que era hora de mostra né e que tal começar pelo meu colégio...As festividade que foram feitas no meu colégio foi ótimo. Foi uma mistura de São João com Copa deixa eu explicar...

Cada sala recebeu através de um sorteio um pais que está competindo na copa o que a minha sala ficou foi a Nigéria... Bom ai nós tínhamos que fazer um resumo sobre o país (costumes, vestimentas, culinária, etc...) e depois houve outro sorteio a musica que cada sala ia dançar; nós ficamos com - Disparada de Zé Ramalho

Confesso que no começo achei um pouco decepcionante a escolha do país e da musica, pois não me parecia bom... Mais depois fui vendo o quanto era legal o país que pegamos e a musica não era ruim como eu pensava era até dançante (pra que gosta de forró é claro!)

Bora ver as fotos ?

                     ( Minhas amigas Laura da esquerda, e Vivian a da direita, love you girls!)

(pouse pois o vento "felizmente" estava ajudando a intrusa da foto ai é minha mana haha!)
 
(Best na escola, na sala de aula, na vida tudo... Wedja, Adrielly, eu e Ligia... Em sequência)
 
(Aquele momento do friozinho na barriga... Gostaram das roupas?)
 
 
 
 
 
 
Fimmmmm!! E ai gostaram ? É assim que comemoramos o São João no mês de Junho... Ah e essa ai com os braços abertos na ultima foto sou eu...
 
Beijão, até a próxima !

You Might Also Like

0 comentários: