Resenha livro: A Escolha - Kiera Cass

quarta-feira, junho 18, 2014 Unknown 1 Comments

 
 
Hey gente!

Mais uma Resenha "Finalmente" sei que demorto bastante para fazer post aqui mais vou explicar o motivo : estava sem inspiração! sei que esse é um problema que nós blogueiras estamos sujeitas sempre e esse é o meu caso ou era até essa semana. E para abrir minha volta com chave de ouro eu vim fazer a resenha do ultimo livro da minha saga favorita - EVER!- A Seleção


o ultimo livro da saga A Seleção foi o que mais me prendeu, talvez tenha sido por causa do grande final esperado para América, ou por que eu estava louca desde que tinha acabado A Elite para saber quem América escolheria....só sei que o livro A Escolha acabou se tornando o meu livro recorde em termos de temo que levei para ler comecei na quarta e terminei na sexta :)


Com o final da competição a disputa foi ficando cada vez mais acirrada e só restavam apenas 4 na elite... É quando América resolve lutar contra os seus sentimento por Aspen e passa a lutar pelo amor do Principe Maxon (já não estava na hora ne queridinha!). Depois que resolveu começar a ganhar o coração do Pricipe Maxon surgem vários problemas, principalmente com o Rei Clarkson, pai de Maxon.

Ele percebe o quando a garota pode arruinar com o seu reinado, se ela for a escolhida pois percebe o quanto Maxon, seu filho, mudou depois da chegada das garotas da seleção. E isso só põe o amor de ambos a prova....

eu realmente senti muita, mais muita raiva mesmo de América essa garota não se decidia com quem queria ficar... mas acho que essa é a graça do livro, é essa imparcialidade toda dela, que nós prende a leitura.

E é com essa duvida toda de América e "Maxon"- sim Maxon que também não se decide com quem quer ficar - (amo esse garoto!!) que me fizeram eleger essa trilogia a melhor saga que já li até agora

Claro que não irei contar o final, por que quero que vocês leiam, vale muito a pena cada centavo que você irão pagar na trilogia... leiam e me conte o que acharam !

quem você acha que levará a coroa ??




ah novidade, toda as fotos que foram tiradas para este post foram feitas com o meu novo BB a minha câmera profissional Canon T3i! Depois faço um post inteirinho só com fotos dela.....

You Might Also Like

Um comentário: