5 Look's da Luanna do Blog LEHAPPY

quinta-feira, julho 17, 2014 Unknown 0 Comments


Hey Gente !!

O post de hoje é sobre uma fashionista que manda muito bem, quando o assunto é moda!! Ela é a Luanna Perez, Peruana que estuda moda e vive atualmente em NY.

Bom talvez nem todos mais acredito que boa parte de vocês que me acompanham aqui no blog devem conhecer a Luanna e o blog dela o LEHAPPY .

Lá ela posta os looks mais lindo que eu já vi na vida...confesso provavelmente nós que moramos aqui no Brasil, não conseguiremos fazer os looks que ela faz, até por que todas as roupas delas são compradas em EUA, então.... rsrs. Mas enquanto essas roupas maravilhosas não chegam no Brasil, nós vamos acompanhando a moda e os looks da Luanna.

Passei um bom tempo analisando os looks da Luanna para mostrar aqui pra vocês os 5 eleitos, e garanto fazer isso foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, visitem o blog dela e comprovem.

Bora ver os looks ?

Look 1 - essa Blusinha de Galaxy estampa está muitoo lindaa ! amei, amei, amei!

 


Look 2 - Bom terminei encontrando pelo menos um look que nós conseguimos fazer com as roupas do Brasil
 
 
 
Look 3 - Gente achei esse look a cara da Taylor Swift, coraçõeszinhos e vermelho...
 
 
 
Look 4 - Esse look é bem básico considerando as roupas mais bem elaboradas da Luanna eu simplesmente amei!
 
 
 
Look 5 - Um look para dar um passeio por NY...Sonho!

 
 
 
Bom espero que vocês tenham gostado dos looks... ah, e se encontrarem algumas peças tão boas quanto as delas, aqui pelo Brasil, mandem um "Alô!" pra mim rsrs !!
 
Beijão Zah!

You Might Also Like

0 comentários: