3 on 3 - mês de novembro

terça-feira, novembro 05, 2013 Unknown 0 Comments

bom meninas aqui este o meu 3 on 3 do comecinho do mês de Novembro tiradas por mim!

                                            obrigado prima por ter segurado minha maletinha haha..

                                            Minha nova agenda da capricho gente coisa mais linda a capricho, caprichou                                                             este ano no modelo das agendas



                                                     Meu diário lindo, que mamis me deu...
                                        dentro da agenda vem frases de musicas, livros e séries depois tiro fotos das                                                                      frases que mais gostei
                                                  frase do livro - Depois dos quinze da Buna vieira

e ai gostaram? eu não encontrei mas coisas de cor rosa mais no próximo prometo que tiro mais fotos 
um beijão e até a proxima

Zah Giovanna

You Might Also Like

0 comentários: