umas frases legais que achei nos livros por ai...

segunda-feira, novembro 11, 2013 Unknown 0 Comments



tava lendo alguns livros e achei interessante compartilhar umas frases deles com vocĂȘ...tenho um monte delas guardadas em uma agenda, mas selecionei as que eu mais gosto: 
 "pequeno prĂ­ncipe":  - se tu vens, por exemplo ĂĄs quatro da tarde, desde ĂĄs trĂȘs eu começarei a ser feliz.  Quanto mais ĂĄ hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Ás quatro horas, entĂŁo, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento nunca saberei a hora de preparar o coração...

"apaixonada por palavras- Paula Pimenta" : - Ă© uma especie de doença. Primeiro vocĂȘ sente uma leve inquietação, uma diferença no seu estado de espirito. VocĂȘ atĂ© tenta correr, tomar umas vitaminas, veste um agasalho; mas o vĂ­rus Ă© perigoso. quando atinge o coração nĂŁo tem escapatĂłria. em poucas horas vocĂȘ jĂĄ estĂĄ com todos os sintomas : MĂŁos frias, pernas tremendo, olhos brilhando e coração acelerado. Ah, esse maldito virus do amor...

"Beijada por um anjo- 4 " : Fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas...

"Depois dos quinze - Bruna Vieira ":  Sempre existirĂŁo outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo. O segredo Ă© deixar ele descobrir tudo isso sozinhos e ainda assim preferir vocĂȘ....

e ai meninas gostaram? sei que estou bastante ausente, mas tenho que dizer a vocĂȘs que Ă© por causa das provas finas... mas prometo sempre que der para dar uma escapadinha irei estar aqui com vocĂȘs.... este mĂȘs estarei com fotos novas : O PASSEIO DO COLÉGIO!!  kk depois explico mais sobre o passeio e prometo tirar muitaaaaas fotos.

You Might Also Like

0 comentĂĄrios: