olhos protegidos do sol com estilo

segunda-feira, novembro 11, 2013 Unknown 0 Comments


não adianta comprar um óculos de sol só para proteger os olhos, tem que ter estilo para dar aquele up no modelo de roupa que você ta usando... embora não tendo muitos óculos de sol e olha que aqui em caruaru-Pe é muito calor e faz muito sol estou pretendendo em aumentar a minha pequena coleção de oculos mais vamos aos modelos de oculos: 

Aviador e wayfarer  :  Os modelos popularizados pela marca Ray-Ban nunca saem de moda e são um graça tenho um rayban aviador o modelos seguem o modelo quadrado/aredondado. Para o Aviador, as lentes em degradê vêm em peso, tons claros de marrom e armações metalizadas são a grande pedida. Já o Wayfarer fica cada vez mais colorido, deixando-o mais moderno. Chilli Beans campeã em fazer esse modelo traz os Wayfarer numa moda mais hipste, coloridos em varias cores por dentro e por fora mas claro tudo bem de leva para não  deixar tão clichê, pois "ele parece estar desvalorizado, por ser encontrado a R$5,00 pela praia"


                                                                 modelo wayfarer
Modelo aviador...

Gatinho : na minha opinião o meu preferido ele é tão legal a armação dele, dá um ar bem moderno e com certeza daria uma ótima combinação com um look vintage girl, vindo diretamente dos anos 50 para o seculo 21 com certeza já ganhou lugar em vários rostinhos por ai 


Redondos: com um modelo bem diferente de armação, todos os tipos de rostos podem usar, versátil , os redondinhos acompanham todos os estilos: Rocker, lady girls, vintage, moderno...para não ocorrer o erro na hora da compra, escolha os mais discretos




e tem também os que tem a armação com formatos diferentes tipos os de corações acho uma graça e queria muito  compra um para mim mais aqui na cidade nunca encontro se alguém souber onde eu possa comprar pela internet  é só deixar o link ai nos comentários. mas fique agora com uns modelos bem diferente que eu achei...




beijão zah !

You Might Also Like

0 comentários: