PlayList - Mês Maio

segunda-feira, maio 19, 2014 Unknown 0 Comments

 
 
PlayList de Maio!!!!
 

Britt Nicole - Gold  conheci ela hoje mesmo e já estou apaixonada pela musica dela... gente a voz dela é tão linda


Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You  A Carly esta sumida do mapa mais não esta sumida da minha playlist e esse clipe é tão fofinho...


Bridget Mendler - Ready Or Not Amo, adoro, vivo essa musica ela é tão a minha cara... sempre esta tocando no meu celular.


Imagine Dragons - Radioactive confesso essa é uma das poucas musicas que eu conheço deles mais prometo escultar outras musicas deles, estou aprendendo a amar o rock !


5 Second Of Summer - Don't Stop AHHHHH gente eu estou definitivamente apaixonada por essa banda, eles chegaram tão de repente e já ganharam espaço (um grande espaço!) no meu coração! e esse clipe está tão.... VEM ME SALVAR SEUS HEROIS !!

beijaooo!!

zah

You Might Also Like

0 comentários: