o casal do ônibus

segunda-feira, junho 02, 2014 Unknown 0 Comments

 


Na maior parte do tempo da minha vida eu passo observando. As paisagens para tirar algumas fotos para a minha página no instagram, As conversas das outras pessoas, não, não sou uma curiosa que fica escutando conversa alheia só por escutar, mas sim para quem sabe no futuro não fazer um livro com aqueles fragmento de conversas, todas as conversas que eu já escutei, ou talvez elas serviram para quando for uma cineasta, vou ter que fazer roteiros certo? Também gosto de fazer historias para as pessoas que eu as nomeio especiais para mim, mesmo sem as conhecer, e foi isso o que resolvi fazer numa terça-feira que estava o maior frio de todos os tempos na minha cidade de clima imprevisível.
Estava chovendo e eu estava indo para a cidade comprar algumas coisas e para tirar umas fotos legais para o meu instagram, nos meus fones estava passando two is better than one da Taylor Swift, bom eu quase não tenho músicas dela na minha playlist, mas talvez essa estivesse passando no momento certo...
Foi quando eu vi o casal que eu tinha certeza que faria parte da minha próxima história. Sabe quando as pessoas dizem que você combina com tal pessoa...sempre achei esse papo a maior besteira, talvez seja por que já disseram que eu combinava com um garoto que eu sempre duvidei do amor dele, mais realmente esses dois eram feitos um para o outro. Ele era mais alto que ela um pouco, percebi isso por que como o ônibus estava um pouco lotado e eles tinha acabado de dar seus assentos para um casal de velhinhos, ele tinha cara de galã mais o óculos que ele estava usando o fazia parecer um pouco “geek”, estava usando uma camisa de mangas comprida, jeans surrado e um tênis - composição perfeita para o papel do personagem de mocinho das histórias da Paula Pimenta, pensei.
Já a garota, na minha primeira impressão dela, pensei que ela seria patricinha demais para ele, mas depois o jeito de como ela estava ao lado dele segurando as barras de apoio do ônibus me fez perceber que sim ela era a garota perfeita, ela estava de suéter cinza com bolinhas vermelhas, calça jeans de um tom avermelhado, sapatilhas cinza e mochila vermelha. Espero que ela não tenha me visto olhando, mais eu só estava querendo ver estava se ela era mesmo a garota certa. Eu conclui ela era sim a garota para ele, acho ele também achava isso já que por várias vezes eu o pegava olhando pra ela, gostava do jeito dele mesmo sem dizer uma palavra a ele, eu gostava do jeito dele de longe.
Olhei para a janela e vi que já estávamos a 3 pontos de onde eu desceria e então bem rapidinho fiquei olhando para eles enquanto mentalmente estava desejando muita coragem para ele, desejei a ela que percebesse o quanto ele gostava dela, e aos dois muita felicidade e amor. Olhei para ele uma última vez e sorri o desejando mentalmente sorte, acho que ele entendeu o recado, por que ele sorriu de volta.
 
Zaynne G.
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários: