Fotografando por aí #01

sexta-feira, dezembro 19, 2014 Unknown 0 Comments

Olá Mundo e Marias!
Hoje vim aqui para falar dessa nova série de posts que acabei tendo ideia durante uma tarde dessas enquanto estava vagando pela minha galeria de fotos do celular...
 
Bom tem muita gente que tira um milhão de fotos e as deixa lá na galeria só pra de vez em quando olhar, nada contra é claro que costuma fazer isso, mais percebi que minha galeria estava cheia de fotos que tiro por ai... fotos fofinhas de momentos especiais e algumas até são compartilhadas no me instagram então pensei que essa fotos seriam também uma forma de mostrar a você algumas partes do meu dia e assim tirando as fotos da galeria para ficar aqui expostas no meu cantinho que também é todo de vocês
 
As fotos desse primeiro post foram tiradas entre outubro e novembro, o próximo post espero mostrar para você as fotos de Dezembro e Janeiro... Espero posts recheados :)
 
 
 
 
 
 
 
 
E ai meninas gostaram? esse é o primeiro post da serie viram outros por ai!
 
deixem nos comentários o blog de vocês para mim olhar a de vocês vai que não tiramos algumas parecidas !
 
beijão voltem amanhar que tem mais posts novinhos para vocês!
 
 
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários: