Afternoon Tea

domingo, dezembro 21, 2014 Unknown 0 Comments

 
Welcome to London!

Hey Marias! Hoje o post é sobre "Londres!" sim Londres! bom acho que vivo declarando meu amor por Londres aqui no blog...Apaixonada pela cidade, as ruas, os pontos turísticos. Bom e hoje vim falar um pouquinha da minha primeira experiência com o famoso chá das cinco!

Já devo ter falado aqui no blog que faço curso de inglês e ontem aconteceu a nossa confraternização e a nossa "Teacher" preparou para nos um chá das cinco já que ela ama a Inglaterra, eu amo a Inglaterra ou seja todos amam a Inglaterra e ela não estava brincando quando disse que ia fazer um chá das cinco pra gente.

Quando cheguei era como se tivesse acabado de entrar em uma pequena parte de Londres aqui na minha cidade pacata e sem graça....HeHe :) tudo bem personalizado para parecer com a Inglaterra a mesa com os bolinhos para ser tomado com o chá, os famosos sanduiches com pepino, as caixinhas de chá britânicos os famosos "Twinings of London"

Falamos um pouco sobre os costumes da Inglaterra, curiosidades como:

" vocês sabiam que a bandeira da Inglaterra é só aquela cruz vermelha do meio e que juntando as bandeira da Escócia, Irlanda e Londres da aquela famosa bandeira do reino unido com as faixas vermelhas, azul e branca"

"O Big Ben que todos pensam ser o relógio na verdade é um sino que tem dentro do relógio e que as cinco da tarde aquele sino toca e convidam todos inclusive a realeza para tomar chá... O famoso chá das cinco"

foi bem divertido tivemos o "Secret Pal" que traduzindo é o nosso "Amigo secreto" tirei algumas fotos mais não deu muito para fotografar o espaço :( fotografei mais nossos chás mais não entrem em pânico filmei o espaço que vai estar no Document Yor life de Dezembro e quando eu publicar ele no finalzinho de dezembro vocês vão poder ver o espaço...

Mas e ai vamos ver as fotos?


Dentro desses saquinhos vinha uma barrinha de chocolate, cookies :) e uma mensagem em inglês



 E ai meninas espero que tenham gostado por que eu vou ser sincera com vocês eu adorei fazer esse post mais me sinto frustrada por não ter mais fotos a única coisa que me conforta é saber que o Document Your Life de dezembro esta vindo ai e vão ter varias cenas do chá das cinco/ confraternização :)

 
Instagram TwitterFanpage ❤ Youtube 

You Might Also Like

0 comentários: