"Good times" - Document Your Life - Novembro 2014

terça-feira, dezembro 23, 2014 Unknown 0 Comments

Hey Gente!
O post hoje é um dos que eu mais estava querendo fazer esse ano "MEU PRIMEIRO DYL"
Assim que vi o projeto me apaixonei só que ainda não tinha tido tempo de começar ele por razões escolares mais o de novembro já estava prontinho a muito tempo, mas o Youtube não colaborava mais finalmente postei o vídeo :)
 
Em Novembro aconteceram tantas coisas boas comigo e com o blog... Comecei a ficar mais ativa aqui (pois é gente milagres começaram acontecer...hehe) aconteceram muitos passeios e eu até gravei o meu primeiro vlog (que a imagem não ficou tão boa assim...) Mais essa é outra novidade de novembro aprendi a usar mais o "movie maker"!  Fui a casamentos,  recebi os resultados que estava de férias e que agora sou terceirãoo :)
 
Fui ao cinema com as pessoas mais loucas dessa cidade haha (Juh ,Lih ,Dry ,Gih se estiverem lendo isso o comentário é com vocês mesmo) rimos muito e tomamos muito sorvete :P
 
Tudo isso aconteceu em novembro e agradeço muito a Deus por não está sozinha nesses momentos tendo sempre pertinho de mim pessoas maravilhosas que moram aqui ô >
Obrigado a todas as minhas amigas também que eu não citei aqui...são muitas!
Obrigado por compartilhar isso tudo comigo...
 
Por isso resolvi colocar o nome do Document Your Life de Novembro de "Good Times" por que isso tudo que aconteceu comigo neste mês foram uma soma de "Bons Momentos"
 
 
Até a próxima...
 
 

You Might Also Like

0 comentários: