Vamos Conversar 2015...

terça-feira, janeiro 06, 2015 Unknown 0 Comments

 
Senta aqui comigo 2015 vamos conversar...

Vamos deixar tudo claro ok? Seu amigo 2014 foi tipo aqueles amigos que chegam pra mexer com a vida da gente, tem vez que mexe para deixar um caos e tem vez que mexe para nos deixar uma solução para o caos que tinha deixado...

Não venho aqui reclamar de 2014 pois foi o ano em que me apareceram muitas oportunidades, no blog, na escola... 2014 me deu muitos amigos que pensava que não passavam de simples colegas de classe.

2014 foi especial, mais assim como tudo que é bom acaba logo. O único erro de 2014 foi ter passado rápido demais, minhas metas não contavam com isso ou talvez eu não contasse com isso.

Então 2015, vez é a bola da vez, ou melhor o ano da vez, e não sou só eu que estou contando com isso mais milhares de pessoas, acho que você agora tem grandes responsabilidades, está ficando grandinho heinh?

Apenas peço não cometa os mesmos erros que 2014 cometeu, não passe tão rápido assim... Afinal agora eu sou terceirão e não quero nada rápido demais, mais também quero tudo muito intenso quero coisas que durem....

E ai 2015 estamos de acordo ?

You Might Also Like

0 comentários: